Buscar

Quais são os elementos comuns da interface de trabalho nos aplicativos da família Microsoft Office? Barra de ferramentas de acesso rápido Faixa de ...

Quais são os elementos comuns da interface de trabalho nos aplicativos da família Microsoft Office?
Barra de ferramentas de acesso rápido
Faixa de opções
Barra de status

Essa pergunta também está no material:

Aula 01
14 pág.

Informática I

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Os elementos comuns da interface de trabalho nos aplicativos da família Microsoft Office são a Barra de ferramentas de acesso rápido, a Faixa de opções e a Barra de status. A Barra de ferramentas de acesso rápido é uma barra de botões personalizável que permite acesso rápido a comandos frequentemente usados. A Faixa de opções é uma barra horizontal que contém guias, cada uma com grupos de comandos relacionados. A Barra de status exibe informações sobre o documento atual, como o número de palavras e o modo de exibição atual.

0
Dislike0
User badge image

Agatha Karoline

Os elementos comuns da interface de trabalho nos aplicativos da família Microsoft Office são:

  1. Barra de ferramentas de acesso rápido: Uma barra personalizável que fornece acesso rápido a comandos frequentemente utilizados.
  2. Faixa de opções: Uma barra horizontal localizada na parte superior da janela do aplicativo que contém guias organizadas por tarefas e grupos de comandos relacionados.
  3. Barra de status: Localizada na parte inferior da janela do aplicativo, exibe informações sobre o documento, como o número da página, o modo de exibição atual, entre outros.

Esses elementos são comuns em muitos aplicativos da suíte Microsoft Office, proporcionando uma experiência consistente aos usuários.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais