Buscar

Dentre as opções abaixo, assinale aquela que melhor apresenta a definição de educação ambiental: A educação ambiental é o ramo do Direito Ambient...

Dentre as opções abaixo, assinale aquela que melhor apresenta a definição de educação ambiental:


A educação ambiental é o ramo do Direito Ambiental que rege as relações entre os seres humanos e o meio ambiente, visando conscientizá-los através da formação de uma atitude ecológica nas pessoas.
A educação ambiental é um processo que busca mudanças na relação do homem com o ambiente e tem como proposta principal a conscientização das vantagens econômicas auferidas com a reciclagem dos materiais e utilização dos recursos naturais.
A educação ambiental é um instrumento que pode proporcionar mudanças na relação do homem com o ambiente, destinada exclusivamente aos setores públicos e Organizações Não-Governamentais (ONG¿s).
A educação ambiental é um ramo do saber que tem como objetivo obrigar as pessoas a tomar atitudes corretas em relação ao meio ambiente, através da promulgação de leis e normas específicas.
A educação ambiental é um instrumento que pode proporcionar mudanças na relação do homem com o ambiente e tem como proposta principal a superação da dicotomia entre natureza e sociedade, através da formação de uma atitude ecológica nas pessoas.

Essa pergunta também está no material:

AV PARC I EDUCAÇÃO AMBIENTAL 2016
4 pág.

Educação Ambiental Faculdade UnyleyaFaculdade Unyleya

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta a definição de educação ambiental é: "A educação ambiental é um instrumento que pode proporcionar mudanças na relação do homem com o ambiente e tem como proposta principal a superação da dicotomia entre natureza e sociedade, através da formação de uma atitude ecológica nas pessoas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais