Buscar

Marque a alternativa CORRETA: A Instrução Normativa (IN) n° 10/2012 (BRASIL, 2012), estabeleceu as regras para elaboração de Planos de Gestão de Lo...

Marque a alternativa CORRETA: A Instrução Normativa (IN) n° 10/2012 (BRASIL, 2012), estabeleceu as regras para elaboração de Planos de Gestão de Logística Sustentável (PLS), previstos no art. 16, Decreto n°7.746/2012. Em seu art. 5°, a IN n°10/2012 (BRASIL, 2012), determinada que os PLS deverão conter, no mínimo:


Atualização do inventário de bens e materiais do órgão ou entidade e identificação de similares de menor impacto ambiental para substituição; Práticas de sustentabilidade e de racionalização do uso de matérias e serviços; Responsabilidade, metodologia de implantação e avaliação do plano ; Ações de divulgação e propaganda.
Atualização do inventário periódica dos bens; Responsabilidade fiscal, metodologia de implantação e avaliação de bens; Ações de divulgação, conscientização e capacitação.
Atualização do inventário de bens e materiais do órgão ou entidade e identificação de similares de menor impacto ambiental para substituição; Práticas de sustentabilidade e de racionalização do uso de matérias e serviços; Responsabilidade, metodologia de implantação e avaliação do plano; Ações de divulgação, conscientização e capacitação.
Atualização dos bens materiais do órgão ou entidade e identificação de similares de maior impacto ambiental; Práticas de sustentabilidade e de racionalização do uso de matérias; Responsabilidade, metodologia de implantação e avaliação do plano; Ações de divulgação.

Essa pergunta também está no material:

Gestão Patrimonial e Logística no Setor Público AOL3
8 pág.

Gestão Patrimonial e Logística no Setor Público Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Atualização do inventário de bens e materiais do órgão ou entidade e identificação de similares de menor impacto ambiental para substituição; Práticas de sustentabilidade e de racionalização do uso de matérias e serviços; Responsabilidade, metodologia de implantação e avaliação do plano; Ações de divulgação, conscientização e capacitação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais