Buscar

Sobre a HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO, assinale a alternativa que corresponde à descrição citada acima. Deve proporcionar um ambiente favorável,...

Sobre a HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO, assinale a alternativa que corresponde à descrição citada acima.

Deve proporcionar um ambiente favorável, produtivo, saudável e seguro, minimizando o desgaste físico e emocional que resulta em doenças ocupacionais e estresse.
Podemos definir como um estudo multidisciplinar que avalia o indivíduo nas especificidades inerentes a cada tarefa que realiza na condição de trabalhador.
A Ergonomia.
B Saúde Ocupacional.
C Segurança do Trabalho.
D Estresse Ocupacional.

Essa pergunta também está no material:

APOL 5 DH
6 pág.

Gestão de Custos e Gestão de Recursos Humanos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C - Segurança do Trabalho. A descrição citada na pergunta se refere às medidas e práticas que visam garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores no ambiente de trabalho, prevenindo acidentes e doenças ocupacionais. A Segurança do Trabalho é uma área que se dedica a estudar e implementar essas medidas, proporcionando um ambiente de trabalho favorável, produtivo, saudável e seguro.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais