Buscar

Questão 1 [2,0 Pontos] Responda: 1.1. [1,0 ponto] O que é o LibreOffice Math? R. O LibreOffice Math é um o editor de fórmulas e equações utilizad...

Questão 1 [2,0 Pontos] Responda:

1.1. [1,0 ponto] O que é o LibreOffice Math?

R. O LibreOffice Math é um o editor de fórmulas e equações utilizado para criar equações complexas que incluem símbolos ou caracteres não disponíveis nos conjuntos de fontes padrão. Este programa pode ser utilizado em conjunto com o LibreOffice Writer e com o LibreOffice Impress.

1.2. [1,0 ponto] O que é um Wiki?

R. Páginas comunitárias na internet que podem ser alteradas por todos os usuários que têm direitos de acesso. As wikis estão se tornando uma maneira fácil de trocar idéias para um grupo de pessoas envolvidas em um projeto. Os documentos são editados colectivamente com uma linguagem de marcação muito simples e eficaz, através da utilização de um navegador web.


Essa pergunta também está no material:

AP2   2016.2 informatica   com gabarito
3 pág.

Informática I Universidade Federal Rural do Rio de JaneiroUniversidade Federal Rural do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Resposta:
1.1. O LibreOffice Math é um editor de fórmulas e equações utilizado para criar equações complexas que incluem símbolos ou caracteres não disponíveis nos conjuntos de fontes padrão. Este programa pode ser utilizado em conjunto com o LibreOffice Writer e com o LibreOffice Impress.
1.2. Um Wiki é uma página comunitária na internet que pode ser alterada por todos os usuários que têm direitos de acesso. As wikis estão se tornando uma maneira fácil de trocar ideias para um grupo de pessoas envolvidas em um projeto. Os documentos são editados coletivamente com uma linguagem de marcação muito simples e eficaz, através da utilização de um navegador web.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais