Buscar

Questão 2 [3,0 pontos] Assinale as alternativas verdadeiras (V) e falsas (F) a seguir. ( V ) No aplicativo LibreOffice/BrOffice Calc, cada folha d...

Questão 2 [3,0 pontos] Assinale as alternativas verdadeiras (V) e falsas (F) a seguir.

( V ) No aplicativo LibreOffice/BrOffice Calc, cada folha de uma planilha é uma grade formada por linhas e colunas que ao se encontrarem definem células.
( V ) A Web 2.0 é um termo usado para designar uma segunda geração de comunidades e serviços, tendo como conceito a Web e através de aplicativos que buscam tornar o ambiente on-line mais dinâmico e fazer com que os usuários colaborem para a organização de conteúdo.
( F ) No LibreOffice/BrOffice Calc não existe uma forma de colar ou arrastar uma fórmula para uma nova célula, as referências de célula na fórmula se ajustarem automaticamente em relação as suas novas localizações para calcularem a mesma fórmula com as informações das novas células.
( F ) Para que um computador esteja efetivamente protegido contra a ação de vírus de computador e contra ataques de hackers, é suficiente que haja, no computador, um programa antivírus que tenha sido atualizado há, no máximo, três meses, sendo desnecessário, atualmente, o uso de firewall no combate a ataques de hackers.
( V ) Para enviar um email para mais de um destinatário sem que os recebedores vejam a relação de destinatários deve-se usar a opção Cópia Oculta.
( F ) Malwares são mecanismos utilizados para evitar que técnicas invasivas, como phishing e spams, sejam instaladas nas máquinas de usuários da Internet.


Essa pergunta também está no material:

AP2   2016.2 informatica   com gabarito
3 pág.

Informática I Universidade Federal Rural do Rio de JaneiroUniversidade Federal Rural do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As alternativas verdadeiras são: - No aplicativo LibreOffice/BrOffice Calc, cada folha de uma planilha é uma grade formada por linhas e colunas que ao se encontrarem definem células. - A Web 2.0 é um termo usado para designar uma segunda geração de comunidades e serviços, tendo como conceito a Web e através de aplicativos que buscam tornar o ambiente on-line mais dinâmico e fazer com que os usuários colaborem para a organização de conteúdo. - Para enviar um email para mais de um destinatário sem que os recebedores vejam a relação de destinatários deve-se usar a opção Cópia Oculta. As alternativas falsas são: - No LibreOffice/BrOffice Calc não existe uma forma de colar ou arrastar uma fórmula para uma nova célula, as referências de célula na fórmula se ajustarem automaticamente em relação as suas novas localizações para calcularem a mesma fórmula com as informações das novas células. - Para que um computador esteja efetivamente protegido contra a ação de vírus de computador e contra ataques de hackers, é suficiente que haja, no computador, um programa antivírus que tenha sido atualizado há, no máximo, três meses, sendo desnecessário, atualmente, o uso de firewall no combate a ataques de hackers. - Malwares são mecanismos utilizados para evitar que técnicas invasivas, como phishing e spams, sejam instaladas nas máquinas de usuários da Internet.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais