Buscar

A amostra a ser enviada ao laboratório de análise de tecidos vegetais deve ser constituída de partes extraídas da planta que não recebeu adubação à...

A amostra a ser enviada ao laboratório de análise de tecidos vegetais deve ser constituída de partes extraídas da planta que não recebeu adubação à véspera da amostragem, partes livres de qualquer dano causado por pragas, moléstias, fenômenos climáticos ou tratos culturais. A amostra deve ser encaminhada ao laboratório em sacos de papel, se possível, no mesmo dia da coleta.

A amostra a ser enviada ao laboratório de análise de tecidos vegetais deve ser constituída de partes extraídas da planta que não recebeu adubação à véspera da amostragem.
A amostra deve ser constituída de partes livres de qualquer dano causado por pragas, moléstias, fenômenos climáticos ou tratos culturais.
A amostra deve ser encaminhada ao laboratório em sacos de papel, se possível, no mesmo dia da coleta.
Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

Prova SEAPADF - CESPE - 2009 - para Técnico em Agropecuária.pdf
27 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "Verdadeiro". A amostra a ser enviada ao laboratório de análise de tecidos vegetais deve ser constituída de partes extraídas da planta que não recebeu adubação à véspera da amostragem, partes livres de qualquer dano causado por pragas, moléstias, fenômenos climáticos ou tratos culturais. Além disso, a amostra deve ser encaminhada ao laboratório em sacos de papel, se possível, no mesmo dia da coleta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais