Buscar

Visando explorar, ao máximo, o potencial produtivo da lavoura, o produtor deve realizar, frequentemente, a diagnose foliar, que deve ser feita medi...

Visando explorar, ao máximo, o potencial produtivo da lavoura, o produtor deve realizar, frequentemente, a diagnose foliar, que deve ser feita mediante o envio de partes das plantas, geralmente a folha por ser o órgão que melhor representa o estado nutricional da planta, para um laboratório de análise de tecidos vegetais.

Visando explorar, ao máximo, o potencial produtivo da lavoura, o produtor deve realizar, frequentemente, a diagnose foliar.
A diagnose foliar deve ser feita mediante o envio de partes das plantas, geralmente a folha por ser o órgão que melhor representa o estado nutricional da planta, para um laboratório de análise de tecidos vegetais.
Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

Prova SEAPADF - CESPE - 2009 - para Técnico em Agropecuária.pdf
27 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "Verdadeiro". A diagnose foliar é uma técnica importante para avaliar o estado nutricional das plantas e identificar possíveis deficiências de nutrientes, permitindo que o produtor possa corrigir essas deficiências e aumentar a produtividade da lavoura.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais