Buscar

Comumente, a atividade física é confundida com o exercício. Considerando esse contexto, qual a definição para a respectivamente? a. Atividade fís...

Comumente, a atividade física é confundida com o exercício. Considerando esse contexto, qual a definição para a respectivamente?


a. Atividade física é toda a atividade física planejada, estruturada e repetitiva que tem como objetivo a manutenção ou o incremento de um ou mais componentes da aptidão física. O exercício é qualquer atividade que envolva contração muscular voluntária, que apresente gasto energético acima do nível de repouso. O exercício é qualquer atividade que envolva contração muscular voluntária, que apresente gasto energético acima do nível de repouso.
b. Atividade física é qualquer atividade que envolva contração muscular voluntária, que apresente gasto energético acima do nível de repouso. O exercício é uma atividade competitiva e institucionalizada que demanda esforço físico vigoroso e utiliza habilidades motoras relativamente complexas, visando a atingir o máximo desempenho.
c. Atividade física é toda a atividade física planejada, estruturada e repetitiva, que tem como objetivo a manutenção ou o incremento de um ou mais componentes da aptidão física. O exercício é a atividade competitiva e institucionalizada, que demanda esforço físico vigoroso e utiliza habilidades motoras relativamente complexas, visando a atingir o máximo desempenho.
d. Atividade física é uma atividade competitiva e institucionalizada, que demanda esforço físico vigoroso e utiliza habilidades motoras relativamente complexas, visando a atingir o máximo desempenho. O exercício é toda a atividade física planejada, estruturada e repetitiva que tem como objetivo a manutenção ou o incremento de um ou mais componentes da aptidão física.
e. Atividade física é qualquer atividade que envolva contração muscular voluntária e que apresente gasto energético acima do nível de repouso. Exercício é toda a atividade física planejada, estruturada e repetitiva que tem como objetivo a manutenção ou o incremento de um ou mais componentes da aptidão física.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO FISIOLOGIA DO EXERCICIO
15 pág.

Educação Física e Educação Centro Universitário UnifacvestCentro Universitário Unifacvest

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Atividade física é toda a atividade física planejada, estruturada e repetitiva que tem como objetivo a manutenção ou o incremento de um ou mais componentes da aptidão física. O exercício é qualquer atividade que envolva contração muscular voluntária, que apresente gasto energético acima do nível de repouso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais