Buscar

Tema 5 da Aula 1: Estudo de Caso 1: Gerenciamento de Projetos Governamentais Internacionais: O Caso CBERS Com base no estudo de caso, o framework é...

Tema 5 da Aula 1: Estudo de Caso 1: Gerenciamento de Projetos Governamentais Internacionais: O Caso CBERS
Com base no estudo de caso, o framework é uma estrutura que auxilia os responsáveis pelo projeto na tomada de decisão. Dito com outras palavras, refere-se aos aspectos como: a seleção correta do projeto, bem como a escolha da equipe, alocação de recursos, planejamento, avaliação de riscos, tipo de gerenciamento e ferramentas para elaboração de projetos governamentais. Conforme as considerações abordadas na Rota 01 de Elaboração de Projetos Governamentais, analise as assertivas a seguir, considerando como verdadeiro ou falso:

(1) O framework enquanto instrumento metodológico auxiliou os tomadores de decisão no Programa Programa CBERS – China-Brasil Earth Resources Satellite, conhecido como Satélite Sino-Brasileiro de Recursos Terrestres.

(2) O Programa CBERS (1988), parceria entre o Brasil e a China, tem como objetivo o desenvolvimento na área da Tecnologia da Informação.

(3) No estudo de caso anali

1 - O framework auxiliou os tomadores de decisão no Programa CBERS.
2 - O Programa CBERS tem como objetivo o desenvolvimento na área da Tecnologia da Informação.
3 - No estudo de caso analisado, o framework não foi utilizado.
A V - F - F
B V - F - F
C F - V - F
D F - F - V

Essa pergunta também está no material:

PROVA - Elaboração de Projetos Governamentais
7 pág.

Elaboração de Projetos Centro Universitário Internacional UninterCentro Universitário Internacional Uninter

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: V - F - F. (1) O framework enquanto instrumento metodológico auxiliou os tomadores de decisão no Programa Programa CBERS – China-Brasil Earth Resources Satellite, conhecido como Satélite Sino-Brasileiro de Recursos Terrestres. (Verdadeiro) (2) O Programa CBERS (1988), parceria entre o Brasil e a China, tem como objetivo o desenvolvimento na área da Tecnologia da Informação. (Falso) (3) No estudo de caso analisado, o framework não foi utilizado. (Falso)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais