Buscar

Unidade 2.2 3. O SCM-Supply Chain Management pode ser compreendido como uma rede de organizações e processos de negócios a fim de selecionar matéri...

Unidade 2.2
3. O SCM-Supply Chain Management pode ser compreendido como uma rede de organizações e processos de negócios a fim de selecionar matérias-primas. Podem ocorrer, em seu momento de implementação, pontos críticos como:
b)Planejamento e reengenharia da cadeia de suprimentos

O SCM-Supply Chain Management pode ser compreendido como uma rede de organizações e processos de negócios a fim de selecionar matérias-primas.
Podem ocorrer, em seu momento de implementação, pontos críticos como planejamento e reengenharia da cadeia de suprimentos.
b)Planejamento e reengenharia da cadeia de suprimentos

Essa pergunta também está no material:

Atividades do Livro
9 pág.

Sistemas da Informação Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) Planejamento e reengenharia da cadeia de suprimentos. O SCM (Supply Chain Management) é uma gestão integrada da cadeia de suprimentos, que envolve a coordenação e o gerenciamento de todas as atividades relacionadas à produção e distribuição de um produto ou serviço, desde a matéria-prima até o consumidor final. Durante a implementação do SCM, é importante realizar o planejamento e a reengenharia da cadeia de suprimentos para garantir a eficiência e a eficácia do processo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais