Buscar

Nesse artigo, é citado o “salário médio”, o qual teve uma queda em maio. Escolha a alternativa que define o que significa a média de salário no tex...

Nesse artigo, é citado o “salário médio”, o qual teve uma queda em maio. Escolha a alternativa que define o que significa a média de salário no texto apresentado e que avalia quanto foi sua perda no período citado.


A média avaliada está sempre relacionada com o grau de dispersão dos dados. A sua perda foi de 0,08%.
A média avaliada está sempre relacionada com o valor central da sequência, pois seus valores estão ordenados de maneira crescente ou decrescente. A sua perda foi de 0,08%.
A média avaliada está sempre relacionada com o valor que se repete com a maior frequência. A sua perda não foi informada no texto.
A média avaliada está sempre relacionada com a soma dos valores dividido pela quantidade de valores. A sua perda foi de 0,64%.
A média avaliada está sempre relacionada com a medida de posição central que divide a distribuição em duas partes iguais. A sua perda não foi informada no texto.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Objetiva 2_ Estatística Aplicada
8 pág.

Estatística Aplicada FAMAC UNOPARFAMAC UNOPAR

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A média avaliada está sempre relacionada com a soma dos valores dividido pela quantidade de valores. A sua perda foi de 0,64%.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais