Buscar

A respeito do Atendimento Educacional de Alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento, avalie as afirmacoes a seguir e marque a opção correta:...

A respeito do Atendimento Educacional de Alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento, avalie as afirmacoes a seguir e marque a opção correta:

a) Foi uma conferência Mundial em Educação Especial, em 1996, promovida pelo governo espanhol em conjunto com a UNESCO.
b) É um documento internacional, que foi elaborado em uma conferência mundial sobre educação especial, promovida pelo governo espanhol em conjunto com a UNESCO, que aconteceu em 1994.
c) Foi uma conferência sobre Educação Especial, promovida pelo governo espanhol em parceria com o Brasil, em 1997.
d) É uma resolução das Nações Unidas em conjunto com o Brasil, que trata dos princípios, política e prática em educação especial, que aconteceu em 1994.
e) Foi uma conferência sobre Educação Especial, promovida pelo governo espanhol em parceria com o Brasil, que aconteceu em 1996.
a) b
b) b
c) e
d) b
e) c

Essa pergunta também está no material:

Atendimento Educacional de Alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "É um documento internacional, que foi elaborado em uma conferência mundial sobre educação especial, promovida pelo governo espanhol em conjunto com a UNESCO, que aconteceu em 1994." O documento em questão é a Declaração de Salamanca, que estabelece princípios, políticas e práticas em educação especial para atender às necessidades educacionais de crianças, jovens e adultos com deficiência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais