Buscar

Questão 6/10 - História e Historiografia Medieval Ocidental Leia a citação: “O medievalista francês Marc Bloch (1886-1944) [...] escreveu uma visã...

Questão 6/10 - História e Historiografia Medieval Ocidental

Leia a citação:


“O medievalista francês Marc Bloch (1886-1944) [...] escreveu uma visão de conjunto sobre a particularidade da experiência europeia entre os séculos IX e XIII, e para tal usou o termo 'feudal' como referência".


Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: LIMA, Douglas Mota Xavier de; TREVISAN, Mariana Bonat. Rota de Aprendizagem da Aula 3. História e Historiografia Medieval Ocidental. Curitiba: Intersaberes, 2022, p. 2.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A citação apresentada na questão 6/10 da avaliação de História e Historiografia Medieval Ocidental é de autoria do medievalista francês Marc Bloch (1886-1944), que escreveu uma visão de conjunto sobre a particularidade da experiência europeia entre os séculos IX e XIII, e para tal usou o termo 'feudal' como referência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais