Buscar

Conforme o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Coleção Direito Processual Civil e Direito Ambiental sobre a definição de direitos human...

Conforme o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Coleção Direito Processual Civil e Direito Ambiental sobre a definição de direitos humanos e direitos fundamentais, analise as assertivas que seguem, assinalando V para as verdadeiras e F para as falsas:

I. ( ) De acordo com o artigo primeiro da Declaração Universal dos Direitos Humanos, todos os seres humanos nascem livres e iguais.
II. ( ) Os direitos fundamentais devem reconhecidos e positivados na esfera do direito constitucional de determinado Estado.
III. ( ) Não existe nenhuma diferença entre os direitos humanos e os direitos fundamentais.
IV. ( ) Os direitos fundamentais estão descritos em uma norma constitucional.
a) V – F – V – F
b) F – V – F – V
c) V – V – F – F
d) F – F – V – V
e) V – V – V – F

Essa pergunta também está no material:

Apol 1 P 1 Direitos Humanos
9 pág.

Direitos Humanos OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) V - F - V - F". I. (V) De acordo com o artigo primeiro da Declaração Universal dos Direitos Humanos, todos os seres humanos nascem livres e iguais. II. (F) Os direitos fundamentais devem ser reconhecidos e positivados na esfera do direito constitucional de determinado Estado. III. (V) Existe diferença entre os direitos humanos e os direitos fundamentais. IV. (F) Os direitos fundamentais estão descritos em uma norma constitucional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais