Buscar

De acordo com o estudo das estratégias de resolução de conflitos desempenhadas pela CGU, como instância recursal da Lei de Acesso à Informação, cor...

De acordo com o estudo das estratégias de resolução de conflitos desempenhadas pela CGU, como instância recursal da Lei de Acesso à Informação, correlacione as colunas:
O Decreto nº 7.724/12, que regulamenta a Lei de Acesso à Informação, estabeleceu que a Controladoria-Geral da União poderá determinar que o órgão ou entidade preste esclarecimentos.
Com fundamento nesse dispositivo legal, a CGU, sempre que necessário para decidir um recurso, realiza contato com os órgãos ou entidades que detêm a informação objeto do pedido, a fim de obter esclarecimentos adicionais.
A CGU pode, ainda, realizar reuniões com os órgãos ou entidades que detêm a informação objeto do pedido, a fim de buscar soluções consensuais para os conflitos que possam surgir no curso do processo de análise do recurso.
A primeira coluna apresenta o Decreto nº 7.724/12, que regulamenta a Lei de Acesso à Informação.
A segunda coluna apresenta a estratégia de resolução de conflitos da CGU, que consiste em realizar contato com os órgãos ou entidades que detêm a informação objeto do pedido, a fim de obter esclarecimentos adicionais.
A terceira coluna apresenta a estratégia de resolução de conflitos da CGU, que consiste em realizar reuniões com os órgãos ou entidades que detêm a informação objeto do pedido, a fim de buscar soluções consensuais para os conflitos que possam surgir no curso do processo de análise do recurso.
a) V, V, F
b) F, V, V
c) V, F, V
d) F, F, V
e) V, F, F

Essa pergunta também está no material:

Exercício Avaliativo - Módulo 1_ Revisão da tentativa
9 pág.

Direito Constitucional I Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) V, F, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais