Buscar

Qual o objetivo de discriminar os 13800 PF (Pontos Função) globais? O objetivo de se dar o total de ponto função é para limitar a participação do...

Qual o objetivo de discriminar os 13800 PF (Pontos Função) globais?


O objetivo de se dar o total de ponto função é para limitar a participação dos fornecedores que não conhecem esta metodologia de contagem.
O objetivo é que o fornecedor contrate um profissional de APF que irá fazer a análise do que se trata os 13800 PF.
O objetivo é que o fornecedor diminua o seu valor por PF considerando que o valor de PF independa do custo que o fornecedor tem.
O objetivo é que o fornecedor aumente o seu valor por PF considerando que deverá contratar um profissional especialista em APF.
O objetivo de se dar o total de PF é permitir que o fornecedor avalie o valor total do contrato dependendo do seu valor por PF.

Essa pergunta também está no material:

1 Simulado Meds - V2
4 pág.

Medidas de Esforço de Desenvolvimento de Software Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo de discriminar os 13800 PF globais é permitir que o fornecedor avalie o valor total do contrato dependendo do seu valor por PF. Dessa forma, o fornecedor pode ter uma ideia do tamanho do projeto e do valor que ele pode cobrar por ponto de função. Além disso, a contagem de pontos de função é uma metodologia padronizada para medir o tamanho e a complexidade de um software, o que ajuda a garantir que o fornecedor esteja cobrando um preço justo pelo trabalho realizado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais