Buscar

O Programa de Ensino Integral carrega em seu bojo a formação integral do estudante, estruturada em três eixos formativos. Associe cada eixo formati...

O Programa de Ensino Integral carrega em seu bojo a formação integral do estudante, estruturada em três eixos formativos. Associe cada eixo formativo aos seus fundamentos:

Prepara o estudante para enfrentar os desafios e as mudanças do mundo contemporâneo de forma crítica, atuando positivamente em seu meio.
É o foco das ações do PEI, pois visa formar adultos éticos, responsáveis e conscientes de seus direitos e deveres.
Visa garantir a construção de conhecimentos para que os estudantes tenham acesso a uma educação de qualidade.
a) Formação de Competências para o Século XXI - Prepara o estudante para enfrentar os desafios e as mudanças do mundo contemporâneo de forma crítica, atuando positivamente em seu meio. Formação para a Vida - É o foco das ações do PEI, pois visa formar adultos éticos, responsáveis e conscientes de seus direitos e deveres. Formação Acadêmica de Excelência - Visa garantir a construção de conhecimentos para que os estudantes tenham acesso a uma educação de qualidade.
b) Formação para a Vida - Prepara o estudante para enfrentar os desafios e as mudanças do mundo contemporâneo de forma crítica, atuando positivamente em seu meio. Formação Acadêmica de Excelência - É o foco das ações do PEI, pois visa formar adultos éticos, responsáveis e conscientes de seus direitos e deveres. Formação de Competências para o Século XXI - Visa garantir a construção de conhecimentos para que os estudantes tenham acesso a uma educação de qualidade.
c) Formação Acadêmica de Excelência - Prepara o estudante para enfrentar os desafios e as mudanças do mundo contemporâneo de forma crítica, atuando positivamente em seu meio. Formação de Competências para o Século XXI - É o foco das ações do PEI, pois visa formar adultos éticos, responsáveis e conscientes de seus direitos e deveres. Formação para a Vida - Visa garantir a construção de conhecimentos para que os estudantes tenham acesso a uma educação de qualidade.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Alternativa (a) - Formação de Competências para o Século XXI - Prepara o estudante para enfrentar os desafios e as mudanças do mundo contemporâneo de forma crítica, atuando positivamente em seu meio. Formação para a Vida - É o foco das ações do PEI, pois visa formar adultos éticos, responsáveis e conscientes de seus direitos e deveres. Formação Acadêmica de Excelência - Visa garantir a construção de conhecimentos para que os estudantes tenham acesso a uma educação de qualidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais