Buscar

As atividades do Estágio Supervisionado III possuem uma estrutura em relação à organização, realização e compreensão para o desenvolvimento das ati...

As atividades do Estágio Supervisionado III possuem uma estrutura em relação à organização, realização e compreensão para o desenvolvimento das atividades. Sendo assim, analise as afirmativas quanto a estrutura das atividades do Estágio Supervisionado III e assinale V para verdadeiro e F para falso.
( ) No Fórum, o aluno deve desenvolver a resposta de acordo com as orientações e critérios disponíveis na atividade, no Material da disciplina e no Mural de Avisos.
( ) No Estágio Supervisionado III o aluno deve realizar a Atividade de Estudo 1, sendo um questionário online composto de 10 perguntas; a Atividade de Estudo 2, onde irá realizar o Relatório de Observação da prática docente na Educação Infantil e o Fórum, com tema pré-determinado.
( ) Conforme as orientações, materiais e avisos disponíveis nas aulas, para ter sucesso na realização das atividades é necessário seguir uma ordem para melhor aprendizagem e resultado satisfatório na disciplina, como: ler as orientações, responder as questões, conferir as respostas para finalizar a atividade e, por fim, salvar o comprovante.
( ) Na Atividade de Estudo 2, o aluno deve realizar o Relatório de Observação da prática docente, a partir das realização das 16 horas de observação na Educação Infantil. Nele deve conter identificação da escola, os itens observados na sala de aula e a dissertação sobre as impressões dos quatro dias de observação em seu aspecto pedagógico.
 Está correto o que se afirma em:

[object Object]
[object Object]
[object Object]
[object Object]
V, V, V, V.
F, F, F, F.
V, F, F, V.
F, V, F, V.
V, V, F, F.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 1 - PED - ESTÁGIO SUPERVISIONADO III - 532022
8 pág.

Estagio Supervisionado III UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: V, F, F, V. Justificativa: - A primeira afirmativa está correta, pois no Fórum o aluno deve seguir as orientações e critérios disponíveis na atividade, no Material da disciplina e no Mural de Avisos. - A segunda afirmativa está incorreta, pois o aluno deve realizar a Atividade de Estudo 1, que é um questionário online composto de 10 perguntas; a Atividade de Estudo 2, que é o Relatório de Observação da prática docente na Educação Infantil; e o Fórum, com tema pré-determinado. - A terceira afirmativa está incorreta, pois a ordem correta para realização das atividades é: ler as orientações, responder as questões, salvar o comprovante e, por fim, conferir as respostas para finalizar a atividade. - A quarta afirmativa está correta, pois na Atividade de Estudo 2 o aluno deve realizar o Relatório de Observação da prática docente, a partir das realização das 16 horas de observação na Educação Infantil, contendo identificação da escola, os itens observados na sala de aula e a dissertação sobre as impressões dos quatro dias de observação em seu aspecto pedagógico.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais