Buscar

5ª) [Questão 204] É correto afirmar que os Transtornos Globais do Desenvolvimento, segundo o DSM-IV (APA, 2003) são constituídos pelos seguintes tr...

5ª) [Questão 204] É correto afirmar que os Transtornos Globais do Desenvolvimento, segundo o DSM-IV (APA, 2003) são constituídos pelos seguintes transtornos:

Os Transtornos Globais do Desenvolvimento são: Autismo Infantil, Síndrome de Asperger, Síndrome de Rett, Transtorno Desintegrativo da Infância e, por fim, os Transtornos Globais do Desenvolvimento Sem Outra Especificação.
a) I
b) II
c) III
d) IV
e) V

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b) II". Os Transtornos Globais do Desenvolvimento, segundo o DSM-IV (APA, 2003), são constituídos pelos seguintes transtornos: Autismo Infantil, Síndrome de Asperger, Síndrome de Rett, Transtorno Desintegrativo da Infância e Transtornos Invasivos do Desenvolvimento Sem Outra Especificação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais