Buscar

Com base nos tipos de varejo, analise as seguintes afirmativas: I - Varejos com loja. II - Fornecedor de varejo. III - Varejo sem loja. IV - Organi...

Com base nos tipos de varejo, analise as seguintes afirmativas: I - Varejos com loja. II - Fornecedor de varejo. III - Varejo sem loja. IV - Organização de varejo. Assinale a alternativa CORRETA:

Atacadistas e varejistas são intermediários dos canais de marketing, cada um cumprindo papéis distintos dentro do processo de entrega da oferta ao consumidor final e com características e funções próprias.
Alguns canais de marketing podem possuir ambos, atacadistas e varejistas, dentro de uma mesma cadeia.
A) As afirmativas II, III e IV estão corretas.
B) As afirmativas I, III e IV estão corretas.
C) As afirmativas I e III estão corretas.
D) As afirmativas I, II e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Screenshot_2024-01-27-09-58-52-767_com android chrome-edit
1 pág.

Gestão Comercial Universidade do Estado do ParáUniversidade do Estado do Pará

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) As afirmativas I, II e IV estão corretas. Isso porque a afirmativa I está correta, já que existem varejos com loja física, como supermercados e lojas de departamento. A afirmativa II também está correta, pois os fornecedores de varejo são aqueles que fornecem produtos para os varejistas, como os fabricantes de produtos. A afirmativa IV também está correta, pois a organização de varejo é responsável por gerenciar e coordenar as atividades dos varejistas. A afirmativa III está incorreta, pois não existe varejo sem loja, já que o varejo é caracterizado pela venda direta ao consumidor final em um ponto de venda físico ou virtual.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais