Buscar

O que é o Programa de Contexto à Comunidade e qual é o objetivo das atividades extensionistas realizadas no curso de Administração vinculadas a ess...

O que é o Programa de Contexto à Comunidade e qual é o objetivo das atividades extensionistas realizadas no curso de Administração vinculadas a esse programa?

O Programa de Contexto à Comunidade tem o objetivo de estreitar o relacionamento do saber universitário com a comunidade, por meio das contribuições na resolução de problemas sociais presentes no contexto.
As atividades extensionistas realizadas no curso de Administração vinculadas ao Programa de Contexto à Comunidade têm como objetivo possibilitar o desenvolvimento de competências e soft skills específicas no corpo discente do curso.

Essa pergunta também está no material:

PDCA (adm)- parte 1
9 pág.

Administração Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Programa de Contexto à Comunidade é uma iniciativa que busca aproximar a universidade da comunidade, por meio de atividades extensionistas que visam contribuir para a resolução de problemas sociais presentes no contexto. No curso de Administração, as atividades extensionistas vinculadas a esse programa têm como objetivo possibilitar o desenvolvimento de competências e habilidades específicas nos estudantes, como a capacidade de trabalhar em equipe, liderança, comunicação, empreendedorismo, entre outras. Além disso, essas atividades permitem que os estudantes apliquem na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, contribuindo para a formação de profissionais mais preparados e comprometidos com a sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais