Buscar

Para que a comunicação empresarial alcance o resultado desejado, é preciso que haja um bom planejamento, com etapas de seu desenvolvimento a serem ...

Para que a comunicação empresarial alcance o resultado desejado, é preciso que haja um bom planejamento, com etapas de seu desenvolvimento a serem colocadas em prática e para que os resultados alcançados possam ser controlados. Um plano integrado de Comunicação Empresarial tem como objetivo envolver e integrar toda a empresa. Leia as asserções e assinale a alternativa corrta sobre o plano integrado de Comunicação Empresarial. I- O plano integrado de comunicação empresarial ajuda a criar e manter uma imagem institucional positiva. II- É necessário que plano integrado de comunicação empresarial esteja associado a uma ideia sistêmica com processos estruturados e constantes da organização. III- Para que o plano integrado de comunicação empresarial tenha êxito, é preciso que ele seja aceito, percebido e entendido por todos da organização. IV- A implantação de um plano integrado de comunicação empresarial é muito difícil e custosa para a organização, por isso ele pode ser substituídos por ações práticas do dia a dia. É correto o que se afirma em:

I- O plano integrado de comunicação empresarial ajuda a criar e manter uma imagem institucional positiva.
II- É necessário que plano integrado de comunicação empresarial esteja associado a uma ideia sistêmica com processos estruturados e constantes da organização.
III- Para que o plano integrado de comunicação empresarial tenha êxito, é preciso que ele seja aceito, percebido e entendido por todos da organização.
IV- A implantação de um plano integrado de comunicação empresarial é muito difícil e custosa para a organização, por isso ele pode ser substituídos por ações práticas do dia a dia.
a. I, II e IV, apenas.
b. I, II e III, apenas.
c. I e III, apenas.
d. I, II, III e IV.
e. II, III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Pos Gestao Estrategica de Pessoas Comunicacao Empresarial Atividade estudo 02 gabarito final
10 pág.

Comunicação Empresarial I Centro Universitário UnifacvestCentro Universitário Unifacvest

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) I, II e III, apenas. Justificativa: I - O plano integrado de comunicação empresarial ajuda a criar e manter uma imagem institucional positiva. Essa afirmação está correta, pois um plano integrado de comunicação empresarial tem como objetivo envolver e integrar toda a empresa, criando uma imagem institucional positiva. II - É necessário que plano integrado de comunicação empresarial esteja associado a uma ideia sistêmica com processos estruturados e constantes da organização. Essa afirmação também está correta, pois um plano integrado de comunicação empresarial deve estar associado a uma ideia sistêmica com processos estruturados e constantes da organização. III - Para que o plano integrado de comunicação empresarial tenha êxito, é preciso que ele seja aceito, percebido e entendido por todos da organização. Essa afirmação também está correta, pois para que o plano integrado de comunicação empresarial tenha êxito, é preciso que ele seja aceito, percebido e entendido por todos da organização. IV - A implantação de um plano integrado de comunicação empresarial é muito difícil e custosa para a organização, por isso ele pode ser substituídos por ações práticas do dia a dia. Essa afirmação está incorreta, pois a implantação de um plano integrado de comunicação empresarial pode ser difícil, mas é fundamental para o sucesso da comunicação empresarial. Ele não pode ser substituído por ações práticas do dia a dia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais