Buscar

Avalie esta aula U2 Anterior Experimento 2. A poluição aquática por metais pesados é uma das formas mais nocivas de poluição ambiental, pois eles n...

Avalie esta aula U2 Anterior Experimento 2. A poluição aquática por metais pesados é uma das formas mais nocivas de poluição ambiental, pois eles não são degradáveis, tendendo a se acumular nos organismos vivos, podendo levar à intoxicação e envenenamento de seres vivos e, até mesmo, à dizimação da biota. Uma das formas de remoção de ferro no meio aquático por sua precipitação na forma de hidróxido férrico, Fe(OH)3. é produto de solubilidade do Fe(OH)3 é expresso pela relação:

O Fe(OH)3 é um produto de solubilidade.
A precipitação do Fe(OH)3 é uma forma de remoção de ferro no meio aquático.
O acúmulo de metais pesados nos organismos vivos pode levar à intoxicação e envenenamento.
Resposta correta. B. Kps é igual ao quociente da multiplicação dos valores de concentração dos ions envolvidos no equilibrio cada um elevado à potência de seu coeficiente estequiométrico da equação de solubilidade.
Resposta incorreta.
Resposta incorreta.

Essa pergunta também está no material:

17065652458837157757887041854512
1 pág.

Tabela de Solubilidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sinto muito, mas não tenho acesso à aula U2 Anterior Experimento 2 para avaliar. Além disso, não está claro o que você gostaria que eu fizesse em relação a essa aula. Você poderia reformular sua pergunta?

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais