Buscar

Que consulta de pesquisa acionaria um anúncio com base nesta palavra-chave: [Fotógrafo retratos Londres]? Londres fotógrafo retratos Fotógrafo L...

Que consulta de pesquisa acionaria um anúncio com base nesta palavra-chave: [Fotógrafo retratos Londres]? Londres fotógrafo retratos Fotógrafo Londres Fotógrafo retratos Londres Fotógrafos em Londres

💡 2 Respostas

User badge image

FELIPE GAVANSKY

SEO é uma das principais estratégias do Marketing Digital, que leva seu conteúdo ao topo de buscas orgânica do Google, estratégia para recebe mais visitantes e aumenta as chances de conversões, então ao digitar "Fotógrafo de retratos de Londres" o buscador acionará anúncio, portanto alternativa C.

Porque é importante dominar o SEO?

Cada vez que um usuário da internet busca um conteúdo no Google, a ferramenta busca organizar os conteúdos em um ranking objetivando melhores respostas nas primeiras posições.

Segundo especialistas, os usuários confiam no julgamento do buscador, o que reflete diretamente nos resultados empresariais de quem publica, veja abaixo:

  • Os três primeiros links orgânicos recebem cerca de 30% dos cliques por parte dos usuário;
  • Apenas 0,78% dos usuários clicam em algum link na segunda página.

Fica claro que dominar o SEO representa uma oportunidade para as marcas, trazendo de pronto seu conteúdo e assim otimizar a busca pelas respostas que os usuários da internet desejam. Quem está no topo, tem mais visibilidade, cliques presença online.

Complemento da questão:

A. Fotógrafo de retratos em Londres

B. Fotógrafo de Londres

C. Fotógrafo de retratos de Londres

D. Fotógrafos em Londres

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

A consulta de pesquisa que acionaria um anúncio com base na palavra-chave "Fotógrafo retratos Londres" seria "Fotógrafo retratos Londres".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais