Buscar

Um processo de auditoria do sistema de gestão da qualidade é repleto de etapas que envolve diferentes atores, dos quais se destacam o auditor, a or...

Um processo de auditoria do sistema de gestão da qualidade é repleto de etapas que envolve diferentes atores, dos quais se destacam o auditor, a organização que implantou o sistema de gestão e o auditado. Esse processo precisa ser realizado de forma integrada e coerente com os objetivos da organização.

Selecione a alternativa que corresponda a uma das fases do ciclo de auditoria de responsabilidade da organização que implantou o sistema de gestão da qualidade, organização essa que é cliente e interessada na auditoria.



  • A) Realizar as entrevistas durante a auditoria.
  • B) Preparar o relatório de auditoria.
  • C) Apresentar as evidências durante a auditoria.
  • D) Programar a auditoria.
  • E) Preparar a condução e atividades da auditoria.

 PULAR 

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A fase do ciclo de auditoria de responsabilidade da organização que implantou o sistema de gestão da qualidade, organização essa que é cliente e interessada na auditoria, que consiste em programar a auditoria é a alternativa D.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais