Buscar

Considere o princípio da análise de qualidade nas organizações do terceiro setor e avalie a sentença com lacunas a seguir: No terceiro setor, a qua...

Considere o princípio da análise de qualidade nas organizações do terceiro setor e avalie a sentença com lacunas a seguir:

No terceiro setor, a qualidade pode ser avaliada segundo a _________ das expectativas que os _________ possuem sobre a OSC. Assim, a percepção da qualidade dependerá da _________ do serviço à expectativa e às percepções dos stakeholders do serviço.

Assinale a alternativa que completa adequadamente as lacunas.

Alternativas:

  • Presunção; voluntários; interpretação.
  • Construção; investidores; análise.
  • Superação; stakeholders; resposta.
  • Aniquilação; cidadãos; superação.
  • Verificação; gestores; leitura.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que completa adequadamente as lacunas é: "Superação; stakeholders; resposta." Explicação: O princípio da análise de qualidade nas organizações do terceiro setor é avaliar a qualidade do serviço prestado de acordo com as expectativas dos stakeholders (pessoas interessadas na organização, como voluntários, investidores, cidadãos, etc.). A qualidade do serviço dependerá da superação das expectativas e das percepções dos stakeholders. Portanto, a alternativa correta é a que preenche as lacunas com "Superação; stakeholders; resposta."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais