Buscar

Apresentação de 3 temas e suas respectivas hipóteses. Tema 01: Organização laboratorial baseada no 5s; Título: Implementação do 5s no laboratório m...

Apresentação de 3 temas e suas respectivas hipóteses.
Tema 01: Organização laboratorial baseada no 5s;
Título: Implementação do 5s no laboratório multidisciplinar da UFMA Campus Imperatriz
Hipótese: A implementação da metodologia japonesa chamada 5S contribuirá grandiosamente para a execução de atividades no laboratório multidisciplinar, seja para discentes, seja para docentes.
Tema 02: Enfermagem na Saúde da Mulher
Título: O papel da Enfermagem na saúde da mulher no tratamento e prevenção do câncer de mama no Instituto Amar Mais em Imperatriz-MA.
Hipótese: O profissional de Enfermagem possui papel significativo no tratamento e prevenção do câncer de estômago nas mulheres.
Tema 03: Obesidade Infantil
Título: Importância do profissional de enfermagem no tratamento e prevenção da obesidade infantil
Hipótese: O profissional de enfermagem contribui no tratamento da obesidade infantil e possui grande importância no processo de prevenção dela.

Essa pergunta também está no material:

mps atv2
1 pág.

Metodologia de Pesquisa em Saúde Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os três temas e suas respectivas hipóteses são: Tema 01: Organização laboratorial baseada no 5s; Título: Implementação do 5s no laboratório multidisciplinar da UFMA Campus Imperatriz Hipótese: A implementação da metodologia japonesa chamada 5S contribuirá grandiosamente para a execução de atividades no laboratório multidisciplinar, seja para discentes, seja para docentes. Tema 02: Enfermagem na Saúde da Mulher Título: O papel da Enfermagem na saúde da mulher no tratamento e prevenção do câncer de mama no Instituto Amar Mais em Imperatriz-MA. Hipótese: O profissional de Enfermagem possui papel significativo no tratamento e prevenção do câncer de mama nas mulheres. Tema 03: Obesidade Infantil Título: Importância do profissional de enfermagem no tratamento e prevenção da obesidade infantil Hipótese: O profissional de enfermagem contribui no tratamento da obesidade infantil e possui grande importância no processo de prevenção dela.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais