Buscar

Podemos afirmar que a Administração de Recursos Humanos lida com meios e recursos intermediários e não com fins. Por quê? Justifique sua resposta. ...

Podemos afirmar que a Administração de Recursos Humanos lida com meios e recursos intermediários e não com fins. Por quê? Justifique sua resposta.


sim. ela e pra promover, treinar, capacitar
Gabarito: A Administração de Recursos Humanos é uma função de assessoria, cuja atividade fundamental consiste em planejar, prestar serviços especializados, assessorar, recomendar e controlar.

Essa pergunta também está no material:

GESTAO INTEGRADA DE RH prova av2017
3 pág.

Gestão Integrada Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Administração de Recursos Humanos lida com meios e recursos intermediários, pois sua função é assessorar e prestar serviços especializados para outras áreas da empresa, como finanças, produção, marketing, entre outras. Seu objetivo é planejar, desenvolver e gerenciar políticas e práticas relacionadas aos colaboradores da organização, visando aprimorar o desempenho e a produtividade da empresa como um todo. Portanto, a Administração de Recursos Humanos não lida diretamente com os fins da empresa, mas sim com os meios para alcançá-los.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais