Buscar

Qual a relação estabelecida entre o trabalho de conclusão de curso e o projeto científico? a) O TCC é um documento que retrata um processo de con...

Qual a relação estabelecida entre o trabalho de conclusão de curso e o projeto científico?


a) O TCC é um documento que retrata um processo de construção do conhecimento científico e o projeto de pesquisa registra o transcurso da realização de uma pesquisa científica.
b) O TCC irá retratar um processo de construção do conhecimento científico e o projeto de pesquisa é um documento que irá de forma lógica e organizada apresentar o conhecimento.
c) O TCC, posterior ao projeto de pesquisa, enquanto documentos, sistematizam uma intenção, um plano, uma proposta de pesquisa.
d) O TCC apresenta as questões mais importantes que envolveram esse processo, já o projeto de pesquisa retrata um processo de construção do conhecimento científico.
e) O TCC representa o resultado do descrito no projeto de pesquisa, que enquanto documento, sistematiza uma intenção, um plano, uma proposta de pesquisa.

Essa pergunta também está no material:

Av - Subst 2 - Metodologia Científica B
3 pág.

Metodologia Científica Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) O TCC representa o resultado do descrito no projeto de pesquisa, que enquanto documento, sistematiza uma intenção, um plano, uma proposta de pesquisa. O projeto de pesquisa é um documento que apresenta a intenção, o plano e a proposta de pesquisa, enquanto o TCC é o resultado final do trabalho, que deve estar de acordo com o que foi proposto no projeto de pesquisa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais