Buscar

O compromisso empresarial ou organizacional com a sociedade, com a economia e com o meio ambiente deve decorrer do seu comportamento ético, que dev...

O compromisso empresarial ou organizacional com a sociedade, com a economia e com o meio ambiente deve decorrer do seu comportamento ético, que deve envolver:


a)O comprometimento interno e externo com o planejamento estratégico para se verificar a boa prática da governança corporativa.
b)O comprometimento interno representado pelos stakeholders, com planejamento estratégico para se verificar a boa prática da governança corporativa.
c)O comprometimento interno e externo representado pelos stakeholders, com planejamento estratégico para se verificar a boa prática da governança corporativa.
d)O comprometimento externo representado pelos stakeholders, com planejamento estratégico para se verificar a boa prática da governança corporativa.
e)O comprometimento interno e externo representado pelos stakeholders, com administração estratégica para se verificar a boa prática da governança organizacional.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE DE APRENDIZAGEM  02

Sociologia Ambiental Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "O comprometimento interno e externo representado pelos stakeholders, com planejamento estratégico para se verificar a boa prática da governança corporativa." Isso porque o compromisso empresarial ou organizacional com a sociedade, com a economia e com o meio ambiente deve ser baseado em um comportamento ético, que envolve a responsabilidade com os stakeholders (partes interessadas), tanto internos quanto externos, e um planejamento estratégico para garantir a boa prática da governança corporativa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais