Buscar

Em uma concorrência pública no BRASIL segundo a lei 8666. Como é definida a experiência e o controle de qualidade entre os fornecedores participant...

Em uma concorrência pública no BRASIL segundo a lei 8666. Como é definida a experiência e o controle de qualidade entre os fornecedores participantes?


Primeiro é feita uma licitação, onde diversos fornecedores com suas devidas documentações recebem convites, depois de marcada a data da licitação, que pode ser presencial ou virtual, o pregador define o item desejado, e os fornecedores exibem seus valores, que vão diminuindo e o que informar o menor valor ganha, após o fechamento da licitação é passado para um técnico analisar os itens ganhos de cada fornecedor e o mesmo diante do que foi solicitado aprova ou não aquele item.
Baseado em quantidades mínimas que DEVEM ser pontuadas e referenciadas em PF.
Não há informações suficientes para responder a questão.

Essa pergunta também está no material:

AV - MEDIDAS DE ESFORÇO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
3 pág.

Medidas de Esforço de Desenvolvimento de Software Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Lei 8666, a experiência dos fornecedores é definida através da comprovação de que já realizaram serviços similares ao que está sendo licitado, com qualidade e eficiência. Já o controle de qualidade é avaliado através de critérios objetivos, como a apresentação de certificados de qualidade, atestados de capacidade técnica, entre outros documentos que comprovem a qualidade dos serviços prestados. É importante ressaltar que a avaliação da experiência e do controle de qualidade é feita por uma comissão de licitação, que deve seguir critérios objetivos e imparciais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais