Buscar

Qual é a etapa II do Trabalho de Final de Curso - TFC? Na disciplina Trabalho de Final de Curso ocorrerá, basicamente: a) A incorporação ao plano d...

Qual é a etapa II do Trabalho de Final de Curso - TFC?
Na disciplina Trabalho de Final de Curso ocorrerá, basicamente: a) A incorporação ao plano de trabalho das recomendações realizadas pela banca examinadora no final da Etapa I (Projeto Interdisciplinar), quando for o caso; b) A execução do trabalho de conclusão de Curso, de acordo com a proposta anteriormente aprovada; c) A entrega por escrito e digitalizada, segundo as normas para elaboração da Monografia do Trabalho Final de Curso, bem como a apresentação oral, ao final da disciplina, do trabalho realizado pelo aluno.
Na disciplina de Projeto Interdisciplinar ocorrerá, de uma forma geral: a) A definição do tema; b) A elaboração de uma proposta de Trabalho de Conclusão e a Qualificação desta Proposta; c) A reprovação ou aprovação da Qualificação da Proposta pela banca; d) A execução do trabalho pelo aluno; e) A entrega, por escrito e encadernado, bem como a apresentação oral à banca avaliadora, ao final da disciplina, do trabalho realizado pelo aluno ao longo desta primeira etapa.
A apresentação oral ocorrerá, preferencialmente, para a mesma banca de professores da Qualificação da Proposta e da Etapa I.
A aprovação com ou sem recomendações ou a reprovação do trabalho pela banca de professores.

Essa pergunta também está no material:

PPC-EngenhariaMecnica
288 pág.

Química Geral I UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Etapa II do Trabalho de Final de Curso - TFC é a execução do trabalho de conclusão de curso, de acordo com a proposta anteriormente aprovada. Nessa etapa, o aluno deve seguir as normas para elaboração da Monografia do Trabalho Final de Curso e entregar o trabalho escrito e digitalizado, além de apresentá-lo oralmente ao final da disciplina.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais