Buscar

Qual é a rentabilidade da Letra de Câmbio? LC prefixada LC pós-fixada LC híbrida A rentabilidade da Letra de Câmbio depende do tipo de título escol...

Qual é a rentabilidade da Letra de Câmbio?
LC prefixada
LC pós-fixada
LC híbrida
A rentabilidade da Letra de Câmbio depende do tipo de título escolhido, pois há opções prefixadas, pós-fixadas e híbridas.
A Letra de Câmbio prefixada possui juros fixos e permite saber quanto será pago no vencimento do título no ato da compra.
A Letra de Câmbio pós-fixada tem sua rentabilidade atrelada a indicadores como o CDI.
A Letra de Câmbio híbrida combina uma taxa prefixada e outra pós-fixada, como no exemplo do CDI fixo atrelado à variação da inflação (IPCA).

Essa pergunta também está no material:

Apostila Unificada - CEF
451 pág.

Cursos Livres Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A rentabilidade da Letra de Câmbio depende do tipo de título escolhido, pois há opções prefixadas, pós-fixadas e híbridas. A Letra de Câmbio prefixada possui juros fixos e permite saber quanto será pago no vencimento do título no ato da compra. A Letra de Câmbio pós-fixada tem sua rentabilidade atrelada a indicadores como o CDI. A Letra de Câmbio híbrida combina uma taxa prefixada e outra pós-fixada, como no exemplo do CDI fixo atrelado à variação da inflação (IPCA).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais