Buscar

Considerando essas informações e estudado sobre gases, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s)....

Considerando essas informações e estudado sobre gases, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s). I. Gás é um fluido que possui as propriedades de compressibilidade e expansibilidade e que tende a todo espaço onde está contido. II. () Gás é um líquido cujas que constituem estão bastante espaçadas umas das III. () A expansibilidade representa para os gases a capacidade de ocupar um maior espaço. IV. () A compressibilidade consiste na capacidade que um gás tem de reduzir seu volume quando se encontra sob pressão. Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

I. Gás é um fluido que possui as propriedades de compressibilidade e expansibilidade e que tende a todo espaço onde está contido.
II. () Gás é um líquido cujas que constituem estão bastante espaçadas umas das
III. () A expansibilidade representa para os gases a capacidade de ocupar um maior espaço.
IV. () A compressibilidade consiste na capacidade que um gás tem de reduzir seu volume quando se encontra sob pressão.
A) F. V, F.V.
B) V. V. F.V.V.
C) D E F. F.

Essa pergunta também está no material:

AOL 1 PERGUNTA 4
1 pág.

Físico-química I Faculdade Maurício de Nassau de MaceióFaculdade Maurício de Nassau de Maceió

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) V. V. F. V. V. I. Verdadeira - Gás é um fluido que possui as propriedades de compressibilidade e expansibilidade e que tende a todo espaço onde está contido. II. Verdadeira - Gás é um líquido cujas que constituem estão bastante espaçadas umas das outras. III. Falsa - A expansibilidade representa para os gases a capacidade de ocupar um maior espaço. IV. Verdadeira - A compressibilidade consiste na capacidade que um gás tem de reduzir seu volume quando se encontra sob pressão.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais