Buscar

Em relação à oferta de cursos de pós-graduação stricto sensu a distância, qual é a condição estabelecida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pes...

Em relação à oferta de cursos de pós-graduação stricto sensu a distância, qual é a condição estabelecida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)?


a) A oferta de cursos de pós-graduação stricto sensu a distância não é permitida pela Capes.
b) A oferta de cursos de pós-graduação stricto sensu a distância não precisa ser recomendada pela Capes.
c) A oferta de cursos de pós-graduação stricto sensu a distância ficará condicionada à recomendação da Capes, observadas as diretrizes e os pareceres do Conselho Nacional de Educação.

Essa pergunta também está no material:

INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA Livro-Texto - Unidade I
122 pág.

Introdução à Educação a Distância Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) A oferta de cursos de pós-graduação stricto sensu a distância ficará condicionada à recomendação da Capes, observadas as diretrizes e os pareceres do Conselho Nacional de Educação. A Capes é responsável por avaliar e recomendar os cursos de pós-graduação stricto sensu a distância, garantindo a qualidade e a validade dos diplomas emitidos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais