Buscar

SUBSÍDIOS PARA CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO/PROPOSTA PEDAGÓGICA DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA, NA MODALIDADE EDUCAÇÃO ESPECIAL: Área da...

SUBSÍDIOS PARA CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO/PROPOSTA PEDAGÓGICA DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA, NA MODALIDADE EDUCAÇÃO ESPECIAL: Área da Deficiência Intelectual, Múltiplas Deficiências e Transtornos Globais do Desenvolvimento. Agora, escolha a alternativa CORRETA:


O documento apresenta subsídios para a construção do Projeto Político-Pedagógico/Proposta Pedagógica de uma escola de Educação Básica, na modalidade Educação Especial, área da Deficiência Intelectual, Múltiplas Deficiências e Transtornos Globais do Desenvolvimento.
O documento apresenta subsídios para a construção do Projeto Político-Pedagógico/Proposta Pedagógica de uma escola de Ensino Médio, na modalidade Educação Especial, área da Deficiência Intelectual, Múltiplas Deficiências e Transtornos Globais do Desenvolvimento.
O documento apresenta subsídios para a construção do Projeto Político-Pedagógico/Proposta Pedagógica de uma escola de Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, área da Deficiência Intelectual, Múltiplas Deficiências e Transtornos Globais do Desenvolvimento.

Essa pergunta também está no material:

subsidios_construcao_projeto_politco_pedagogico
37 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O documento apresenta subsídios para a construção do Projeto Político-Pedagógico/Proposta Pedagógica de uma escola de Educação Básica, na modalidade Educação Especial, área da Deficiência Intelectual, Múltiplas Deficiências e Transtornos Globais do Desenvolvimento."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais