Buscar

A avaliação de valores relacionados à qualidade do solo permite a avaliação da política de uso da terra em questão, além de identificar áreas ou si...

A avaliação de valores relacionados à qualidade do solo permite a avaliação da política de uso da terra em questão, além de identificar áreas ou sistemas de manejo críticos. Analise as afirmativas a seguir:

I) Permite, também, avaliações de práticas que possuem potencial de degradar ou melhorar o solo, ampliando o conhecimento e a compreensão sobre o manejo sustentável do solo.
II) Assim, os valores médios obtidos por esses indicadores proporcionam o estabelecimento de limites inferiores e superiores da qualidade do solo ou das condições químicas, físicas e biológicas adequadas.

Assinale a alternativa correta:


a. Todas as afirmativas estão corretas.
b. As afirmativas II e III estão incorretas.
c. Todas as afirmativas estão incorretas.
d. Apenas a afirmativa I está correta.
e. Apenas a afirmativa III está correta.

Essa pergunta também está no material:

atv 3
9 pág.

Microbiologia Básica

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a", ou seja, todas as afirmativas estão corretas. A avaliação de valores relacionados à qualidade do solo permite avaliar a política de uso da terra, identificar áreas ou sistemas de manejo críticos e avaliar práticas que possuem potencial de degradar ou melhorar o solo, ampliando o conhecimento e a compreensão sobre o manejo sustentável do solo. Além disso, os valores médios obtidos por esses indicadores proporcionam o estabelecimento de limites inferiores e superiores da qualidade do solo ou das condições químicas, físicas e biológicas adequadas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais