Buscar

No texto, quais são os pontos positivos e negativos do setor de Serviço Social do Pronto Socorro Municipal de Rio das Ostras (PSMRO)? a) Pontos p...

No texto, quais são os pontos positivos e negativos do setor de Serviço Social do Pronto Socorro Municipal de Rio das Ostras (PSMRO)?


a) Pontos positivos: solicitação de arquivo com chave viabilizada, presença da equipe de Serviço Social do PSMRO nas reuniões da equipe de Saúde Mental do CAPS/CRM, representatividade do Serviço Social nos Fóruns de Estágio do PURO/UFF. Pontos negativos: funcionamento do setor igual ao funcionamento institucional, resistência por parte da equipe multiprofissional em acatar a permanência de usuários no PSMRO por motivos sociais (Alta Social), organização do trabalho realizado por grupos religiosos no PSMRO.
b) Pontos positivos: abertura/diálogo com profissionais de saúde das outras categorias para providências/discussão das situações de saúde da população usuária, realização de duas reuniões de equipe do setor para discussão/organização das demandas internas, solicitação de arquivo com chave viabilizada. Pontos negativos: distanciamento/desconhecimento das atividades do CECOVE por parte do Serviço Social, ausência da equipe de Saúde Mental na forma urgência/emergência, ramal telefônico sem acesso/liberação às ligações DDD e celular.
c) Pontos positivos: abertura/diálogo com profissionais de saúde das outras categorias para providências/discussão das situações de saúde da população usuária, realização de duas reuniões de equipe do setor para discussão/organização das demandas internas, representatividade do Serviço Social nos Fóruns de Estágio do PURO/UFF. Pontos negativos: distanciamento/desconhecimento das atividades do CECOVE por parte do Serviço Social, funcionamento do setor diferenciado do funcionamento institucional, ausência da equipe de Saúde Mental na forma urgência/emergência.

Essa pergunta também está no material:

TCC RENATA MOTA
56 pág.

Tcc - Serviço Social Universidade TiradentesUniversidade Tiradentes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No texto, os pontos positivos do setor de Serviço Social do Pronto Socorro Municipal de Rio das Ostras (PSMRO) são: abertura/diálogo com profissionais de saúde das outras categorias para providências/discussão das situações de saúde da população usuária, realização de duas reuniões de equipe do setor para discussão/organização das demandas internas, solicitação de arquivo com chave viabilizada, presença da equipe de Serviço Social do PSMRO nas reuniões da equipe de Saúde Mental do CAPS/CRM e representatividade do Serviço Social nos Fóruns de Estágio do PURO/UFF. Já os pontos negativos são: distanciamento/desconhecimento das atividades do CECOVE por parte do Serviço Social, funcionamento do setor diferenciado do funcionamento institucional, ausência da equipe de Saúde Mental na forma urgência/emergência, resistência por parte da equipe multiprofissional em acatar a permanência de usuários no PSMRO por motivos sociais (Alta Social) e organização do trabalho realizado por grupos religiosos no PSMRO.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais