Buscar

Considerando o fragmento, bem como o texto-base O bê-á-bá da intolerância e da discriminação, no que diz respeito às relações entre os membros da c...

Considerando o fragmento, bem como o texto-base O bê-á-bá da intolerância e da discriminação, no que diz respeito às relações entre os membros da comunidade escolar, analise as afirmativas a seguir: I. Para alguns pais, a indisciplina no ambiente escolar resulta do fato de a escola ser considerada enfadonha, incluindo o despreparo de professores. II. Para alguns estudantes, é comum a falta de coleguismo e solidariedade entre si próprios. III. Para alguns membros do corpo pedagógico, um dos maiores problemas da escola não é a indisciplina, mas sim, a exigência dos alunos por uma educação de qualidade. Assinale a alternativa correta.

I. Para alguns pais, a indisciplina no ambiente escolar resulta do fato de a escola ser considerada enfadonha, incluindo o despreparo de professores.
II. Para alguns estudantes, é comum a falta de coleguismo e solidariedade entre si próprios.
III. Para alguns membros do corpo pedagógico, um dos maiores problemas da escola não é a indisciplina, mas sim, a exigência dos alunos por uma educação de qualidade.
A Apenas as afirmativas II e III são corretas.
B Apenas as afirmativas I e III são corretas.
C Apenas a afirmativa I é correta.
D Apenas a afirmativa II é correta.
E Apenas as afirmativas I e II são corretas.

Essa pergunta também está no material:

apol 2 temas contemporaneos da diversidade de genero a faixa geracional
8 pág.

Temas Contemporâneos: da Diversidade de Gênero à Faixa Geracional

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais