Buscar

In this unit, we will work on the following topics: Introdução; ABNT NBR ISO 31000:2018; O Processo de Implementação da ABNT NBR ISO 31000. A unida...

In this unit, we will work on the following topics:
Introdução;
ABNT NBR ISO 31000:2018;
O Processo de Implementação da ABNT NBR ISO 31000.
A unidade apresenta uma introdução sobre a gestão de riscos e a norma ABNT NBR ISO 31000:2018.
A gestão de riscos é parte integrante das boas práticas empresariais e pode trazer diversos benefícios para as organizações.
A gestão de riscos pode ser aplicada em diversas áreas e fases de uma organização, como no planejamento estratégico, na gestão de ativos, na gestão de projetos, entre outras.

Essa pergunta também está no material:

III_Teorico
22 pág.

Tecnologias Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A unidade apresenta uma introdução sobre a gestão de riscos e a norma ABNT NBR ISO 31000:2018. A gestão de riscos é parte integrante das boas práticas empresariais e pode trazer diversos benefícios para as organizações. A gestão de riscos pode ser aplicada em diversas áreas e fases de uma organização, como no planejamento estratégico, na gestão de ativos, na gestão de projetos, entre outras.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais