Buscar

Uso de oxigênio em primeiros socorros Não há nenhuma evidência que defenda a administração rotineira de oxigênio suplementar por prestadores de pr...

Uso de oxigênio em primeiros socorros

Não há nenhuma evidência que defenda a administração rotineira de oxigênio suplementar por prestadores de primeiros socorros.
O oxigênio suplementar pode ser benéfico em apenas algumas situações específicas, como lesão de descompressão, e quando administrado por prestadores com treinamento em sua utilização.
Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

Novo Protocolo AHA 2015
36 pág.

Primeiros Socorros Faculdade UnyleyaFaculdade Unyleya

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Verdadeiro. A administração rotineira de oxigênio suplementar por prestadores de primeiros socorros não é recomendada, pois não há evidências que comprovem sua eficácia em situações de emergência. O uso de oxigênio suplementar pode ser benéfico em algumas situações específicas, como lesão de descompressão, e deve ser administrado por prestadores com treinamento em sua utilização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais