Buscar

Anafilaxia Quando uma pessoa com anafilaxia não responder à dose inicial de epinefrina, e a chegada de cuidados avançados for superior a 5 a 10 mi...

Anafilaxia

Quando uma pessoa com anafilaxia não responder à dose inicial de epinefrina, e a chegada de cuidados avançados for superior a 5 a 10 minutos, pode-se considerar a repetição da dose.
As Diretrizes de 2010 recomendavam que os prestadores de primeiros socorros ajudassem a administrar ou administrassem epinefrina (da própria vítima) em pessoas com sintomas de anafilaxia.
Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

Novo Protocolo AHA 2015
36 pág.

Primeiros Socorros Faculdade UnyleyaFaculdade Unyleya

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Verdadeiro. As diretrizes de 2010 recomendavam que os prestadores de primeiros socorros ajudassem a administrar ou administrassem epinefrina em pessoas com sintomas de anafilaxia. Se a pessoa não responder à dose inicial de epinefrina e a chegada de cuidados avançados for superior a 5 a 10 minutos, pode-se considerar a repetição da dose.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais