Buscar

Assinale a alternativa correta. Em relação à ORIGEM ou modo de aquisição os materiais de construção podem ser classi�cados em: Naturais - prontos...

Assinale a alternativa correta. Em relação à ORIGEM ou modo de aquisição os materiais de construção podem ser classi�cados em:


Naturais - prontos para serem utilizados 'in natura', arti�ciais - necessitam de processos industriais para serem utilizados e cerâmicos - aqueles obtidos a partir da queima de uma argila especial.
Cerâmicos - aqueles obtidos a partir da queima de uma argila especial, poliméricos - são subprodutos e derivados de petróleo - e compósitos - obtidos a partir do consórcio entre materiais poliméricos e naturais.
Naturais - prontos para serem utilizados 'in natura', arti�ciais - necessitam de processos industriais para serem utilizados e combinados - aqueles obtidos pela combinação entre materiais naturais e/ou produtos arti�ciais.
Naturais - prontos para serem utilizados 'in natura', cerâmicos - aqueles obtidos por meio da queima de uma argila especial e poliméricos - são subprodutos e derivados de petróleo.
Arti�ciais - necessitam de processos industriais para serem utilizados, cerâmicos - aqueles obtidos por meio da queima de uma argila especial e compósitos - obtidos através do consorcio entre materiais poliméricos e naturais.

Essa pergunta também está no material:

prova materiais construção 2024
4 pág.

Materiais Construtivos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Naturais - prontos para serem utilizados 'in natura', artificiais - necessitam de processos industriais para serem utilizados e cerâmicos - aqueles obtidos a partir da queima de uma argila especial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais