Buscar

Complete a sentença: 'Os intestinos constituem um tubo de 7 metros, que de acordo com seu diâmetro, pode ser dividido em duas principais regiões: [...

Complete a sentença: 'Os intestinos constituem um tubo de 7 metros, que de acordo com seu diâmetro, pode ser dividido em duas principais regiões: [11.1]_ e [11.2]_. A primeira e maior parte do intestino (com cerca de 4 metros) é subdividida, respectivamente, em [11.3]_, [11.4]_ e [11.5]_ enquanto a segunda parte é subdividida em [11.6]_, [11.7]_, [11.8]_, [11.9]_, [11.10]_, [11.11]_, [11.12]_ e seu orifício terminal, o ânus'.

As lacunas devem ser preenchidas com as seguintes palavras: intestino delgado, jejuno, íleo, ceco, cólon ascendente, cólon transverso, cólon descendente, sigmoide, reto, canal anal, ânus.

Essa pergunta também está no material:

Caderno Ilustrado de Exercícios - Anatomia
110 pág.

Anatomia II Faculdade de ImperatrizFaculdade de Imperatriz

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os intestinos constituem um tubo de 7 metros, que de acordo com seu diâmetro, pode ser dividido em duas principais regiões: intestino delgado e intestino grosso. A primeira e maior parte do intestino (com cerca de 4 metros) é subdividida, respectivamente, em jejuno, íleo e ceco enquanto a segunda parte é subdividida em cólon ascendente, cólon transverso, cólon descendente, sigmoide, reto, canal anal, ânus.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais