Buscar

Piletti nos mostra que nos últimos anos, a ideia de currículo se tornou mais rica e abrangente. A tendência, nas décadas recentes, tem sido de usar...

Piletti nos mostra que nos últimos anos, a ideia de currículo se tornou mais rica e abrangente. A tendência, nas décadas recentes, tem sido de usar o termo currículo num sentido mais amplo, para referir-se à vida e a todo o programa da escola, inclusive às atividades extraclasse. As atividades extraclasse são muito importantes:

A ideia de currículo se tornou mais rica e abrangente nos últimos anos.
O termo currículo é usado num sentido mais amplo para referir-se à vida e a todo o programa da escola, inclusive às atividades extraclasse.
As atividades extraclasse são muito importantes para a formação da personalidade da criança.
As atividades extraclasse enriquecem o plano escolar.
As atividades extraclasse são uma importante fonte de motivação.
A. I, II e III.
B. Apenas II.
C. Apenas III.
D. II, III.
E. APENAS I.

Essa pergunta também está no material:

Importância dos Jogos e Brincadeiras na Educação Infantil
30 pág.

Pedagogia Universidade de FrancaUniversidade de Franca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. I, II e III. Isso porque o texto afirma que a ideia de currículo se tornou mais rica e abrangente nos últimos anos (I), que o termo currículo é usado num sentido mais amplo para referir-se à vida e a todo o programa da escola, inclusive às atividades extraclasse (II) e que as atividades extraclasse são muito importantes para a formação da personalidade da criança (III).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais