Buscar

O pesquisador ao definir o tema de sua pesquisa: a) Deve escrever a monografia. b) Deve se cercar de estudos existentes na área escolhida e verif...

O pesquisador ao definir o tema de sua pesquisa:


a) Deve escrever a monografia.
b) Deve se cercar de estudos existentes na área escolhida e verificar as condições de suas hipóteses e escrever projeto de pesquisa.
c) Deve redigir o projeto com base apenas em sua criatividade.
d) Observa as condições para a realização da sua pesquisa faz uma análise teórica do tema sem levar em consideração a realidade observada.

Essa pergunta também está no material:

Metodologia Científica em Ciências Contábeis
2 pág.

Av1 - Ciências Contábeis - Metodologia Científica

Ciências Contábeis - Metodologia Científica Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Ao definir o tema de sua pesquisa, o pesquisador deve se cercar de estudos existentes na área escolhida e verificar as condições de suas hipóteses e escrever projeto de pesquisa. Portanto, a alternativa correta é a letra b). É importante que o pesquisador faça uma análise teórica do tema, mas também leve em consideração a realidade observada para que sua pesquisa seja relevante e contribua para o avanço do conhecimento na área.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais