Buscar

O que é a cadeia de abastecimento integrada? Conjunto de processos para obter materiais, agrega-lhes valor de acordo com o cliente e disponibiliza...

O que é a cadeia de abastecimento integrada?

Conjunto de processos para obter materiais, agrega-lhes valor de acordo com o cliente e disponibiliza-lo para o local e na data desejada pelos consumidores.
Na cadeia de abastecimento pode-se identificar a necessidade de conhecer a localização dos clientes e fornecedores, como funciona a distribuição física da empresa, sua administração de estoques, o modo de transporte utilizado, o fluxo de informação disponível na cadeia, as previsões da empresa e seu relacionamento com clientes e fornecedores.

Essa pergunta também está no material:

Logística Integrada
3 pág.

AV2 logistica e distribuição

Logística e Distribuição Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A cadeia de abastecimento integrada é um conjunto de processos que envolve a obtenção de materiais, agregação de valor de acordo com as necessidades dos clientes e disponibilização dos produtos no local e data desejados pelos consumidores. Na cadeia de abastecimento integrada, é importante conhecer a localização dos clientes e fornecedores, a distribuição física da empresa, a administração de estoques, o modo de transporte utilizado, o fluxo de informação disponível na cadeia, as previsões da empresa e seu relacionamento com clientes e fornecedores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais