Buscar

Which of the following projects are related to environmental education? Projeto 4 do Bacharelado em Nutrição Projeto 5 do Bacharelado em Psicomotri...

Which of the following projects are related to environmental education?
Projeto 4 do Bacharelado em Nutrição
Projeto 5 do Bacharelado em Psicomotricidade
Projeto 14 do Bacharelado em Publicidade e Propaganda
Projeto 4 do Bacharelado em Relações Internacionais
Projeto 4 do Bacharelado em Relações Públicas
Projeto 12 do Bacharelado em Teologia
Projeto 6 do Bacharelado em Tradução

a) Projeto 4 do Bacharelado em Nutrição, Projeto 5 do Bacharelado em Psicomotricidade, Projeto 14 do Bacharelado em Publicidade e Propaganda, Projeto 4 do Bacharelado em Relações Internacionais, Projeto 4 do Bacharelado em Relações Públicas, Projeto 12 do Bacharelado em Teologia e Projeto 6 do Bacharelado em Tradução.
b) Projeto 4 do Bacharelado em Nutrição, Projeto 5 do Bacharelado em Psicomotricidade, Projeto 14 do Bacharelado em Publicidade e Propaganda, Projeto 4 do Bacharelado em Relações Internacionais, Projeto 4 do Bacharelado em Relações Públicas e Projeto 6 do Bacharelado em Tradução.
c) Projeto 4 do Bacharelado em Nutrição, Projeto 5 do Bacharelado em Psicomotricidade, Projeto 14 do Bacharelado em Publicidade e Propaganda, Projeto 4 do Bacharelado em Relações Internacionais, Projeto 4 do Bacharelado em Relações Públicas, Projeto 12 do Bacharelado em Teologia e Projeto 5 do Bacharelado em Tradução.
d) Projeto 4 do Bacharelado em Nutrição, Projeto 5 do Bacharelado em Psicomotricidade, Projeto 14 do Bacharelado em Publicidade e Propaganda, Projeto 4 do Bacharelado em Relações Internacionais, Projeto 4 do Bacharelado em Relações Públicas, Projeto 12 do Bacharelado em Teologia e Projeto 7 do Bacharelado em Tradução.

Essa pergunta também está no material:

Projetos_Validados_2023_1
59 pág.

Ciências Biológicas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) Projeto 4 do Bacharelado em Nutrição, Projeto 5 do Bacharelado em Psicomotricidade, Projeto 14 do Bacharelado em Publicidade e Propaganda, Projeto 4 do Bacharelado em Relações Internacionais, Projeto 4 do Bacharelado em Relações Públicas e Projeto 6 do Bacharelado em Tradução.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais