Buscar

O que é o registro audiovisual? O audiovisual é uma forma de registro da música que combina imagens e sons para criar uma experiência mais complet...

O que é o registro audiovisual?

O audiovisual é uma forma de registro da música que combina imagens e sons para criar uma experiência mais completa e envolvente, criando cenas e situações para aquela composição.
O registro de performance ao vivo é a forma mais tradicional de registro musical em áudio e em audiovisual.
O registro de estúdio é um tipo de registro musical em áudio e em audiovisual que é realizado em um estúdio de gravação.
O videoclipe é um tipo de registro musical em áudio e em audiovisual que combina música e imagens para criar uma narrativa audiovisual.
Os videoclipes são frequentemente utilizados para promover músicas e artistas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O registro audiovisual é uma forma de registro da música que combina imagens e sons para criar uma experiência mais completa e envolvente, criando cenas e situações para aquela composição. Além disso, o registro audiovisual pode ser utilizado para registrar performances ao vivo, gravações em estúdio e videoclipes, que são frequentemente utilizados para promover músicas e artistas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais